sábado, 7 de novembro de 2009

Debate na EERP

Nesta sesta-feira, dia 06 de novembro ás 19:30 h, na Escola Estadual “Rosa Pignataro” houve o esperado debate entre os candidatos a diretores. Formando a chapa 1 Professora Gilvanise (diretora) e Professor Rogério Felipe (Vice-Diretor), e a chapa 2, Professor Renato Lima (Diretor) e Professor Maurício (Vice-Diretor), as duas chapas se comportaram de forma exemplar, apresentando as propostas e respondendo algumas perguntas elaboradas por alunos e professores, foram momentos interessantes para os alunos e professores presentes, tendo em vista que o debate reuniu vários alunos dos horários matutino, vespertino e na grande maioria alunos do horário noturno, como também alunos da categoria magistério.

Também estiveram à frente da organização a atual Diretora Sônia Ferreira, Professora Edicelma Pinheiro e Nízia, professor João Bosco foi o mediador. Na oportunidade esteve presente o diretor da 3ª DIRED do RN, Pe. Adelson.

O evento teve como principal objetivo revelar os planos de direção e as propostas que cada uma das chapas pretendem implantar na escola.

professor joão bosco recebendo das mãos da estudante mayara perguntas elaboradas pelos alunos


Diretora Sônia fazendo comentários sobre o debate

professor Maurício e professor Renato Lima

Professora Gilvanise e Professor Rogério Felipe

Nenhum comentário: